terça-feira, 2 de agosto de 2016

Como envolver as pessoas emocionalmente com a marca e reduzir o "RODIZIO" de funcionários e clientes.

Como envolver as pessoas emocionalmente com a marca e reduzir o "RODIZIO" de funcionários e clientes.: 1- Contratar pessoas casadas/maduras que precisam trabalhar, que tenham objetivos pessoais (INDEPENDENTE se ela possui casa/carro etc, mas que precisam conquistar estes objetivos). 2 – O gerente deve acompanhar o empregado contratado durante o período de treinamento, e faze-lo se sentir integrada na equipe. 3 – Antes de concluir a contratação o gerente deverá deixar claro todas as normas e procedimentos e suas funções. 4 – As pessoas precisam ser desafiadas, amparadas e reconhecidas para sentirem que são parte das decisões e objetivos de crescimento pessoal e profissional da empresa. 5 – Vídeos motivacionais envolvendo moda, marca, tarefa a ser feita, inspirações a grandes empresas e conhecimentos gerais são excelente para ambientar o empregado a ser melhor a cada dia. 6 – Vender as ideias para a equipe com exemplo e não simplesmente impor as decisões. 7 – Não podemos criar o cargo e sim a competência para ele. 8 – Apadrinhamento de desempenho- Sempre que este funcionário não tiver indo bem, tem que ser chamado para uma conversa e entender o que aconteceu desde sua saída de casa, onde pode se identificar a falha a tempo de tomar decisões grosseiras e sem sentido, determinando o verdadeiro parecer e com certeza, resgatando o animo oficial e voltando a fazer o que faz de melhor que é "PROGRESSÃO ATIVA". Mas isto é somente resgatado com muito treinamento e muita simulação de desempenho para que tudo volte ao normal e ainda tenha sempre aquele crescimento desejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário