domingo, 14 de abril de 2013

ISABEL MARANT.

Isabel Marant nascida em Paris, mãe alemã (uma modelo e diretora da agência Elite) e pai francês. Após o divórcio de seus pais, Isabel foi dividir seu tempo entre as famílias. Cresceu, mais tarde ela diz: "Eu queria ser uma veterinária, como todo mundo. Eu era uma moleque. . . Eu odiava usar uma saia ou vestido. Que horrível! "Passou Infância em viagens para a África, Ásia, Índia, e no Caribe, mais tarde, influenciar seu trabalho. Rejeitando o estilo de menina popular em seu bairro suburbano de Paris Neuilly-sur-Seine, pede para seu pai para uma máquina de costura e começa com jaquetas recortes velhos e restos do exército em um guarda-roupa mais boêmio. Muda para essas criações originais antes da aula. "Eu queria usar as coisas que eu gostava. Moda, eu nem sabia o que era! "mais tarde ela lembra, observando sua propensão para usar sapatilhas, meias Sans, mesmo em tempo frio. Tem um modesto sucesso vendendo peças criadas com o amigo de Christophe Lemaire para uma loja em Les Halles. Abandona planos de estudar economia para assumir projeto no Studio Berçot escola de moda. Uma queda por Sex Pistols Malcolm McLaren inspira a fazer roupas a partir de panos de cozinha. "Mas panos de cozinha são muito legais na França",mais tarde ela diz. Seguindo seus estudos, os aprendizes com designer parisiense Michel Klein. No próximo ano ou dois vai também colaborar com Bridget Yorke em duas coleções para Yorke & Cole, e ajudar o diretor de arte Marc Ascoli em projetos para Yohji Yamamoto, Martine Sitbon, e Chloé. Lança uma pequena coleção de jóias desmedida. "Comecei na moda em jóias, colocando-me atrás de tochas e ferros de solda!" mais tarde ela diz. (Vou continuar a desenhar acessórios e jóias para Claude Montana, Perry Michel, e Yorke & Cole). Lança Twen rótulo malhas com sua mãe, com quem ela trabalha "até que eu senti forte o suficiente para ficar no meu próprio," , mais tarde, lembra. Estabelece a sua própria marca, a criação de um estúdio na passagem Saint-Sébastien no Marais. Seu logotipo, uma estrela desenhada à mão, é tirado de seus dias de escola, quando ela substituiu o ponto sobre o eu em seu nome com uma estrela, a fim de se destacar. "Quando eu fiz a minha marca em 26 anos", ela depois diz L'Express ", que eu tinha me colocado um objetivo simples: eu queria criar roupas que eu me desejavam comprar, roupas para meninas, mulheres que trabalham, que têm gosto e estão dispostos a gastar um pouco de dinheiro na sua aparência, sem quebrar o banco ". O primeiro show acontece no pátio de detritos espalhados de um agachamento, com modelagem Marant amigos. Ganha o ano do prêmio de la Mode. Janeiro: Lança I * A linha M no Japão. Clientes-projetos a primeira de várias coleções de roupas francês catálogo La Redoute. Fevereiro: Abre sua primeira loja, no estúdio de um ex-artista, no bairro da Bastilha. Designs uma coleção de retalhos de pele de coelho-casacos e forrada de pele impermeáveis ​​para parisiense furrier Yves Salomon. Março: The New York Times em sua fusão de "um em camadas, muitas vezes silhueta andar de comprimento com influências asiáticas e Africano", a aparência geral ", diz o trekking no Tibete através da Bastilha". De menor preço Étoile linha de estréia no Prêt-à-Porter Paris, com foco em jeans e T-shirts. Fevereiro: Ela abre uma loja de Paris segundo a 1 rue Jacob, na margem esquerda. "Para mim, esta é a autêntica Paris", ela diz WWD. (Ela irá adicionar uma terceira loja, na rue de Saintonge, em 2007) coleção Étoile Primeiro completo, incluindo lingerie, é introduzido. Marant desenha uma linha de lingerie com pessoas bonitas por DIM. Dá à luz um filho, Tal, com o marido Jerome Dreyfuss, um designer bolsa. Fevereiro: Isabel Marant boutique pop-up abre no Printemps de Paris de la Mode nova loja de departamento. Setembro: linha para crianças é lançado. Marant colabora com Anthropologie em uma coleção. Cadeia de moda francesa Naf Naf é condenada a pagar indenização de US $ 120.000 a Marant para copiar um vestido de sua coleção de outono 2006. Julho: atriz Brit Rachel Weisz usa minivestido Marant de leopardo, promovendo Um Bonde Chamado Desejo, em Londres. (Francês sirene Marion Cotillard usa uma aparência semelhante quando ela aparece no programa da Oprah em Dezembro). Agosto: Ação vilão Sienna Miller usa vestido de cocktail ruched Marant impresso e botinhas Otway para a estréia de Londres de GI Joe: The Rise of Cobra. Janeiro: O Wall Street Journal sobre o frenesi de compra provocada pela bundinha Marant do motociclista Otway cravejado com isósceles-triângulo calcanhar. "Os saltos veio do desenho animado cowboy pouco de Bugs Bunny", ela vai dizer Vogue na edição de março. "Se você exagerar a forma toda a maneira, torna-se um triângulo". Abril: Primeiro boutique Stateside abre no SoHo, em Nova York, com bolsas Dreyfuss no espaço adjacente. "Eu sempre tinha uma maneira muito segura de desenvolvimento, porque eu criei a minha marca em 94 com o meu próprio dinheiro e realmente, aumento, aumento passo a passo", ela diz WWD. Maio: Atriz Jennifer Connelly usa LBD Marant da jóia do pescoço, meias pretas e saltos pretos Balenciaga na bola Tribeca. Junho: Marant é coroado Fashion Designer do Ano no Glamour Women britânico de concessões do ano. Julho: Modelo Kate Moss é o rosto da campanha Marant de queda. Agosto: "A minha mulher ideal é Serge Gainsbourg," o designer diz a revista Love. "Não que ele fosse uma mulher". Agosto: ". Que comprar tudo Isabel Marant já olhou para" MTV It Girl Alexa Chung diz Vogue, Show / Hide

Nenhum comentário:

Postar um comentário