sexta-feira, 23 de novembro de 2012

CONTEXTO DO BLOG ALEXANDRO BARVA.

BEM PESSOAL.... O meu blog é para falar exclusivamente de moda e atualidades,famosos que estão na mídia e necessariamente admitir o que estão usando,para de repente,isso servir para nós. Houve no meu email repercussão do Top Fashion e da postagem de artístas.....bem... O Top Fashion...ou Top 10 mais fashionista é exclusivamente material peça chave do meu blog,formando fashionistas de estilos variados e os tornando mídia por serem de certa forma estilosos e o prêmio dado é de extrema responsabilidade do autor do Blog,sem fins lucrativos,sem direito de escolha de prêmio(afinal já está em anuncio em muitas postagens,portanto o prêmio não muda). As postagens de roupas e modelos,por hora são imagens extraídas,a partir do ano de 2013 as fotos serão de reais necessidade e aplicadas por mim e modelos,em imagens reais,com moda real. Atualidade é o que está sendo usado,o que é o fast fashion do momento,o que pode tirar do seu armário,aquilo que podemos aderir sem passar "CARÃO" na rua ou evento. A postagens de famosos é para sabermos realmente o que estão usando,ver em imagens isso, e saber um pouquinho do que eles são e estão fazendo,colocando em nota,isso é ótímo para nos distrair um pouco do que é algo formal,tornando o meu blog totalmente criativo e inusitado,aliás sou da opinião que informação sempre é bem vinda,seja boa ou ruim. Postagens minhas é para aplicar meu trabalho e atuação em mídia social,pelo que tenho percebido e ao contrário de celebridade,tenho bastante influência em mundo ocasional,então é legal aparecer e mostrar trabalho. Meu blog logo se despede de algo simples e comum como temos visto,entre dezembro e janeiro,oficialmente eu passo a mostrar algo novo,um site totalmente fácil de manusear e com anunciantes de plantão para nos deixar enlouquecidos,a moda não virá só de minhas criações...e sim de todo um todo....ta certo? Agora que tudo está bem esclarecido..............bjxxx pessoal....

Nenhum comentário:

Postar um comentário