domingo, 19 de agosto de 2012

Entrevista do (a) alexandro Barva Sobre mim *Sincero (até demais) *Simpático (dizem que sim) *Legal (sempre q posso) *Chato (quando me contradizem) *Distraído (o tempo todo) *Teimoso (por opção) *Amigo (de quem eu confio) *Inimigo (de quem faz mal aos que eu amo) *Bravo (com quem age como idiota) *Muito bravo (com quem me trata como se eu fosse idiota) *Calmo (com quem sabe lidar comigo) *Estúpido (com quem me maltrata) *Apaixonado (por quem me conquista) *Fiel (a quem eu amo) *Parceiro (para qualquer festa) *Companheiro (de todas as horas ,sendo boas ou ruins) *Responsável (com aquilo que realmente importa) *Maluco (só um pouquinho) *Engraçado (nas horas vagas) *Sério (quando necessário) *Falante (quando me sinto a vontade - 97% do tempo) *Envergonhado (quando me elogiam) !!!!!!!*******!!!!!!!*******!!!!!!! *ME ENTENDER ??? IMPOSSÍVEL *ME AMAR ??? INEVITÁVEL *ME TER ??? QUEM SABE UM DIA... *ME ESQUECER ??? TENTA .... *CONVENCIDO ??? JAMAIS, APENAS REALISTA !!! TE INCOMODO ??? SORRYYYYYYYYYYY xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário