Complemento de Moda, Casa, Cor, receitas e Atualidades. Acompanhe também algumas técnicas de desenvolvimento.
sábado, 2 de novembro de 2013
COLEÇÕES INTERNACIONAIS VERÃO 2014.
1. Balmain
A coleção P/V 2014 da marca francesa explorou elementos diurnos deixando de fora as habituais referências noturnas da marca, mas mantendo o ar sexy e agressivo que são assinatura Balmain. Com silhuetas mais casuais e relaxadas, as saias vieram longas e cheias de movimento. Macacões jeans e calças de couro - em tons claros, como o rosa e azul bebe - estampas dos anos 80 como o pied-de-poule e o xadrez em larga escala foram os elementos mais marcantes. Os acessórios ficaram por conta das correntes, no pescoço e nos pulsos. No final do desfile vestidos de cristais e uma transparência ousada estavam lá para completar o show e trazer o Balmain que as amantes da marca tanto amam.
2. Dior
A Dior reafirma nova vida para o século XXI! A maison francesa que sempre foi reconhecida pela sua alta costura impecável e modelagem ultra feminina foi tomada por uma onda moderna e jovial - apresentando uma outra face da marca. O estilista Raf Simons injetou sua essência no DNA da maison criando shapes estruturados, estampas com referências do exercito, blazers e vestidos desconstruídos em contraponto com a leveza dos tecidos, das estampas de flores e o plissado, finalizando o desfile com o corte tradicional dos vestidos super femininos, acinturados com estampas futuristas, prontos para o tapete vermelho.
3. Givenchy
A Africa selvagem e o futurismo japonês foram as principais referências do estilista Riccardo Tisci para a coleção de P/V 2014 da Givenchy. Camadas de tecidos que se misturavam com o corpo feminino criaram um ar sutil de sexualidade. Drapeados, decotes e fendas inesperadas encantaram as criticas. Os acessórios também não deixaram a desejar. As modelos usaram mascaras trabalhadas, piercings nas orelhas e sandálias flats.
4. Valentino
A clássica ópera romana foi a fonte de inspiração para os estilistas da marca para a P/V 2014. Com um ar mais misterioso e menos inocente a coleção apresentou uma gama enorme de tecidos bordados, modelagem feminina, acessórios com muita identidade, tanto nos colares e nos enfeites das sandálias com motivos do zodiaco até nas bolsas de franjas que criaram um contra ponto entre o super chic e o dia-a-dia.
5. Chanel
Karl Lagerfeld não desaponta nunca. Além de suas coleções sempre muito especiais e únicas, o cenário é um show a parte. Dessa vez Karl usou instalações de arte inspiradas na história da marca - tudo em grande escala - como o robô gigante do perfume Chanel n 5. Sua colecão super artsy trouxe um ar mais jovial e diurno, e ao mesmo tempo muito elegante. O produto mais comentado da coleção com certeza foi a mochila esportiva toda manchada de tinta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário