sábado, 29 de dezembro de 2012

PIXIE LOTT.

Victoria Louise Lott nasceu em 12 de janeiro de 1991 em Bromley, Londres. Filha do casal de classe média que constitui-se do corretor de ações Stephen Lott e da dona de casa Beverly, foi apelidada por sua mãe como "Pixie" porque, de acordo com a responsável, era um "pequeno e lindo bebê" que parecia-se com uma "fada". Lott tem parte de ascendência italiana e foi criada como cristã. Apesar de ser uma criança tímida, começou a cantar aos três anos de idade, incluindo na igreja que frequentava, e aos cinco, teve aulas de dança e teatro na instituição Italia Conti Associates Saturday School, de Chislehurst, onde desenvencilhou-se de seu acanhamento. Aos onze, ela ganhou uma bolsa de estudos para a Italia Conti Academy of Theatre Arts e dois anos após, mudou-se com os pais e seus dois irmãos mais velhos, Charlie-Ann e Stephen, para Brentwood, Essex. Durante seu período de estudante, apareceu no musical Chitty Chitty Bang Bang no London Palladium da região londrina de West End, na produção da BBC Celebrate the Sound of Music e no refrão de Ça Ira, ópera de Roger Waters de 2005.
Em 2005, Lott viu em um anúncio do jornal The Stage que haveria audições musicais e para que pudesse ingressar nas seleções, fingiu ter dezesseis anos, quando tinha apenas quatorze. Após sua interpretação de uma canção de Mariah Carey, ela impressionou o empresário David Sonenberg, que acabou por contratá-la, e passou os dois anos seguintes compondo canções com profissionais desta área ora na Inglaterra, ora nos Estados Unidos. O produtor L.A. Reid convidou a cantora para uma apresentação que resultou em um cargo na companhia Island Def Jam. A postagem de suas gravações de demonstração na sua página da rede social MySpace resultou em um interesse maior da indústria da música na artista e consequentemente em uma disputa de agentes. Portanto, saiu da então gravadora e ingressou na inglesa Mercury e na estado-unidense Interscope em 2008, começando a gravar seu álbum de estreia. Mesmo tendo de faltar períodos do seu local de educação, a Brentwood County High School, atingiu notas A nos exames da avaliação do Reino Unido de ensino secundário General Certificate of Secondary Education.

Estilo para a virada de Réveillon.

Se neste réveillon 2013 vocês ainda não sabem o que vestir, vou dar aquela dica para vocês ok? Vestidos Réveillon 2013 A tendência para o Reveillon 2013 são os vestidos longos, o branco nunca sai de moda e se destaca, embora outras cores apareçam como amarelo, azul, vermelho e vinho. A cor branca é a mais usada por transmitir pureza e a paz, é comum usar um vestido branco para essa ocasião seguindo as tradições e como geralmente esta época, nada melhor do que optar por um vestido leve e fresquinho, né? Os vestidos brancos para réveillon 2013 vão dos modelos mais simples aos mais sofisticados, mas tudo vai depender de onde a festa vai ser comemorada, se formal ou informal. Os vestidos para esse réveillon serão bem variados, para todos os gostos,modelos e tamanhos. Para combinar com os vestidos brancos para réveillon 2013, as sandálias coloridas e as rasteirinhas podem ser ótimas apostas. O conforto é a base para o look da virada do ano, mas além dele, glamour e sofisticação precisam dar o ar da graça. Vestidos Curtos para Réveillon 2013 Os vestidos curtos também poderão aparecer com a cintura marcada e muita transparência para as meninas mais ousadas. Os saltos mais confortáveis e bem estruturados estarão em alta, às cores fortes e neon também, cabe a você escolher o que mais combina com o seu estilo Lembre-se que na virada do ano você deve estar muito confortável e com energias positivas para entrar o ano de 2013 com o pé direito! Tudo faz parte para contribuir com o estado de espírito nessa hora!
E para os meninos aquela combinação tradicional com jeans branco,t-shirt e adereços como nas imagens...muito facil...eu vou estar como eles...hehehe